Tel: (11) 97444-7665

PROLOGIS DUTRA RJ - B500 - AMAZON

image
  • Cliente: Prologis
  • Projeto: SJM Dutra RJ B500
  • Ano: 2021
  • Status: concluído
  • Localização: São João Meriti
  • Área total: 30.880 m² aprox.

Cobertura geográfica e otimização logística

Ocupado pela Amazon, o galpão logístico B500, em São João de Meriti, RJ, possui uma área de aproximadamente 30.880m², quatro andares e movimenta pelo menos 60 mil itens por dia.

O Centro de Distribuição da empresa, na Baixada Fluminense, projetado pela ARE, tem a capacidade de armazenar até 15 milhões de produtos.

image
image

Condomínio Logístico Prologis Dutra RJ

Próximo a Rodovia Presidente Dutra e ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, o B500 integra o grande condomínio Prologis Dutra RJ, que é dividido em seis galpões e composto por uma área total construída de 184.815,08 m².

Construção Tilt-Up

A construção em Tilt-Up, que oferece rápida execução, também confere aos galpões alta durabilidade e resistência. Somado à cobertura metálica com isolante térmico, iluminação natural, iluminação 100% LED, garante a estabilidade da temperatura. O galpão ainda atende à certificação LEED Platinum.

image
image
image
image
image

Projeto

O projeto é integrado a área comum que dispõe de um restaurante operado por uma concessionária de renome internacional, com capacidade de 700 pessoas por giro. Além disso, um auditório modular permite o uso simultâneo por até quatro grupos distintos.

Vestiários climatizados e uma área de apoio aos motoristas são externos aos galpões.

O empreendimento conta ainda com ciclovia, ônibus para locomoção interna e sinalização viária em todo o seu entorno.

× Fale conosco